quinta-feira, 7 de maio de 2009

Parabéns Papai D!

Estou meio sem tempo pra blogar mas hoje é um dia mais que especial! Entrar na net e saber que o Baby D já veio ao mundo foi incrível... Fiquei muito emocionada!
O nome do menininho é James Hoke Dorough! *--* Se fosse meu filho não daria esse nome mas é válida a homenagem que Howie quis prestar ao seu pai que faleceu pouco antes da Leigh B engravidar. Me lembro bem de Howie afirmando que a decisão da gravidez ficou ainda mais forte para o casal após a morte de seu pai porque eles queriam mesmo dar continuidade a roda da vida na família Dorough e assim foi feito, embora tenha nascido prematuro o pequeno James passa bem assim como sua mãe.
Eu fiquei muito feliz com essa notícia pelo simples fato de imaginar a felicidade sem tamanho que meu Dee está sentindo! Eu o amo muito e desejo as melhores coisas para ele e toda a sua familia, muita saúde e felicidade para o estreiante no mundo e que ele possa trilhar um caminho de muita luz, afinal, cada criança que vem ao mundo representa a renovação de esperança de um mundo melhor!
Bom, este já é o terceiro Backstreet Baby... mais um menininho pra dar continuidade ao legado dos pais. Quem sabe não estamos presenciando o que será o começo do Chapter Two?! Imagina só que lindo seria ver nossas filhas adolescentes, fãs da nova geração dos BSB!!! Já temos 3 possíveis integrantes né rsrs'

Mais uma vez, desejo a família Dorough as melhores vibrações!!!!

Um comentário:

  1. Meu Deeeeeeeeeeeuuuuuusss!!!
    Eu ando tão alienada da internet que nem fiquei sabendo que o Howie era papai...
    Aonde eu estou com a cabeça,né?!
    XP
    Tu já viu alguma fotinhu do bebê???(e do papai dele tbm??? XD)
    BSBeijinhusssssss

    ResponderExcluir