terça-feira, 28 de julho de 2009

Straight Through My Heart



Sim, queiram ou não, eles estão de volta mais uma vez. Com promessa de lançamento do álbum This Is Us pra 06/10, o novo single Straight Through My Heart (Soldier Down) já pode ser ouvido no site oficial www.backstreetboys.com.br.
O que eu como fã penso sobre a música?
Como todas esperávamos, a canção vem totalmente comercial em mais uma tentativa dos meninos de que as pessoas definitivamente reconheçam que eles "nunca se foram" e que são realmente "Inquebráveis". Eu acredito que dessa vez a música se estabeleça entre as primeiras posições nas rádios pelo mundo a fora. Só o que me preocupa é o preconceito das pessoas com as "supostas boy bands" o que nos remete a eles, sendo os mesmos o grupo remanescente, a única que restou daquela tempestade de bandas de garotos dos anos 90. Preconceito sim, pois basta que as pessoas ouçam o título Backstreet Boys pra que uma avalanche de críticas sem fundamento nos atinja.
E quando digo que não há fundamento é porque o talento dos rapazes pra música é inegável, basta se lembrar que eles ainda estão ativos no cenário pop para comprovar isso. Mas a enchurrada por parte da mídia começou desde o primeiro instante que a música foi liberada na web.
Definitivamente é difícil não haver comparações com o som de Lady Gaga tendo em vista que ela também é produzida por RedOne, com a diferença da letra, é óbvio, porque mesmo tendo lá suas famas de mulherengos ou viciados, a prioridade ainda é fazer música que possa ser ouvida por toda família. (palavra dos próprios)
Soma-se a isso a velha história de afirmar que eles estão velhos, ou que ninguém mais se importa se eles estão de volta ou não. A verdade é que os meninos tem uma legiãode fãs fiéis ao redor do mundo que sempre vão se importar e sempre vão querer mais. E isso talvez possa não ser o bastante pra eles mas é o que os mantêm fortes . Aproveito então pra deixar um pedido pra todas que me seguem, vamos pedir, vamos votar nas enquetes e vamos mais uma vez calar esse pessoal que insiste em querer nos deixar pra baixo.
Aqueles que não são fãs ou aos críticos, sugiro que ouça Straight Through My Heart como se não soubesse que está cantando, ou mesmo como se fosse a primeira vez que ouve os BsB, e eu tenho certeza que muitas opiniões serão mudadas e muitos se renderão. Certamente, os próximos meses serão siginificativos e depende dos fãs manterem o Backstreet Orgulho vivo como sempre fazemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário