quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço 2009

Chegamos a ultima postagem do ano... Ano difícil, com muito mais dores que alegrias... Nada que não seja proporcional ao mundo estranho em que estamos vivendo (Weird World Rá)Mas fazer retrospectiva dos acontecimentos do país e do mundo cabe a rede Globo, a mim cabe um balanço da minha própria vida, do que eu fiz e o que eu quero fazer pro próximo ano...
Bem, eu nao sei por onde começar porque neste exato momento eu quero que este ano acabe logo pra levar com ele todas as coisas ruins que possam ter acontecido, tive alguns problemas pessoais que luto pra superar em 2010, mas pra vocês meus queridos seguidores quero transmitir apenas alegrias, portanto aí vão as boas coisas que me aconteceram, mesmo que sejam poucas pra 365 dias.

Esse ano eu tive um carnaval maravilhoso em Ponta Negra junto com toda a minha família e foi muito divertido, logo em seguida, o dia que valeu por todo o ano... ahhh que saudades! No dia 07/03/2009 eu realizei o que foi um grande sonho durante 10 anos: Finalmente assisti um show dos BSB de pista vip, tão perto que via até os poros deles, nunca vou esquecerei o sorriso do Howie pra mim (pq eu juro que foi pra mim rsrs, tenho tanta convicção disso que se nao foi já passou a ser rsrs'). Enfim, quando o show terminou eu nao conseguis distinguir as emoções que senti, mas sei que foi a melhor sensação de toda a minha vida.

O segundo fato mais marcante foi ter saído do meu antigo emprego logo no comecinho do ano, emprego este que me fez muito mal apesar de ter me ensinado muuuuito. Logo em setembro, arrumei um novo, agora na área administrativa e posso dizer que estou gostando embora ainda nao esteja 100% satisfeita.

Outra coisa muito especial deste ano foi uma extensão do mundo paralelo que amo viver, meu mundinho da rua de trás, ou melhor meu Backstreet Safest Place to (Que por sinal lançaram cd e começaram a This Is Us Tour neste ano) me fez entrar pro fabuloso mundinho viciante do twitter, e tive o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas, amigos que conquistei e que me fazem companhia todos os dias fazendo deles um pouquinho melhor. As BSB fans que me fizeram acreditar verdadeiramente nas amizades virtuais e na cumplicidade de pessoas com um amor e muitos sonhos em comum. E as lulus que foram uma surpresa agradabilíssima pra mim, essas mulheres incríveis por quem aprendi em fração de segundos a ter tanto respeito e carinho.

O quarto fato foi talvez aquele que será o mais importante pra meu futuro: Finalmente concluí a faculdade... Ahhh isso me dá um alívio tão grnade e ao mesmo tempo um senso de responsabilidade que nem sei se estou pronta pra ter...Agora aguardo a colação de grau em março do ano que vem...

Não posso me esquecer de agradecer a Deus porque apesar das muitas adversidades deste ano, eu tenho um pai, uma mãe e uma irmã simplesmene Larger Than Life e uma família maravilhosa (até mesmo quando me decepcionam de vez em quando). Pela saúde que tenho porque embora surjam um probleminha ou outro de vez em quando, sou perfeita comparada a tantas pessoas que sofrem terríveis males. Aos meus amigos que são muuuitos e maravilhosos e porque esse ano fui mais do que abençoada neste aspecto da minha vida por ter aprendido a enxergar a quantidade de anjos que existem por trás da tela. E aos amigos presentes e outros nem tanto mas que levo no meu coração e sei que eles também não esquecem de mim...E last but not least agradeço ao Papai do Céu até mesmo pelas lutas vencidas e aquelas que ainda preciso vencer pois a cada problema que enfrentamos, a cada lágrima que choramos e a cada barreira que superamos por mais difíceis que pareçam e por mais cicatrizes que possam deixar, elas serão sempre um sinal da nossa força e nos lembrará sempre que somos cpazes de triunfar e as lições que tiramos nestes momentos são valiosíssimas e podermos usá-las a nosso favor pra não mais sofrermos por uma mesma razão ou nao cometermos um mesmo erro duas vezes.

Pro ano que vem quem sabe eu poste amanhã os meus planos né?! rsrsrsrs'
"Enquanto penso tanto entendo que é mais fácil não pensar" então eu deixo a vida me levar e WELCOME 2010!!!


FELIZ ANO NOVO a TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário