terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quando o sonho está prestes a terminar...

Tanto tempo fechada pra amar, e eis que me vejo outra vez apaixonada. Foi um sonho tão lindo, é tão puro acreditar que alguém realmente queira se doar e cuidar de você... Eu nao queria alguem somente pra cuidar de mim, queria nada além de alguém que me fizesse feliz, e sim, eu voltei a apostar todas as fichas, voltei a acreditar em cumplicidade e em doação. Você me fez assim... Me ensinou tantas coisas, me fez sentir a mais querida de todas... E de repente agora, sem explicação vejo o sonho desmoronar outra vez. Sua indiferença, suas críticas, enquanto eu tento ser sempre a melhor possível, nao vejo seu esforço, nao sinto mais seu cuidado, sua proteção, nem se quer sua vontade de estar por perto.
Se nao era o que queria, entao porque me conquistou quando sabia que eu estava fechada pro amor? E se já sabe que não é o que quer porque nao me liberta ao invés de me evitar... Faz frio, muito frio, cada vez que eu chego perto e te sinto longe...

Eu sinto que nao há mais solução, sinto que é uma luta desigual, uma relação unilateral...Mas nao sinto coragem de jogar pela janela tudo em que acredito pq tinha certeza que nós iríamos tão longe... Descobrimos tantas coisas em comum, mas ao mesmo tempo temos vidas tão diferentes... Eu tenho tentado me adaptar a sua, mas será que você é capaz de se adaptar a minha? Não pretendo te prender, mas sinto que meu amor quer gritar pra que você compreenda, ao mesmo tempo com medo de dizer pq nao quero sua pena. Medo de te sufocar, medo de me tornar a pessoa triste que já me tornei... Amei sua liberdade assim que te conheci, nao pretendo elimina-la, pelo contrario, apenas queria ser livre como vc e com vc... Mas se é isso que inconscientemente eu te causo, entao preciso de forças pra te deixar seguir em frente pq sei principalmente que nao posso exigir o amor de ninguem... Tenho dado as minhas razões pra que vc me ame pelo que sou, mas se não são suficientes, eu nada mais posso fazer...Deus sabe como eu queria seguir em frente ao seu lado,sendo sua...mulher, amante, amiga... Mas nao te sinto mais ao meu lado.
Aprendi a amar vc com suas qualidades e defeitos, o homem simples e divertido, a criança que há dentro desse homem. Não posso ser perfeita, mas tenho consciencia tranquila de que tentei o maximo de mim pra agradar vc...
Tudo o que posso dizer é que voce vai estar pra sempre guardado na minha lembrança por tudo de importante que representou na minha vida, vc sabe o quanto é inesquecivel, mas temo que seja somente um degrau,alguem que eu precisava encontrar pra viver esse amor e aprender sempre, como tudo que acontece nas nossas vidas e que não é por acaso.
E se alguem pode mudar esse adeus, somente vc msm... e é tdo q mais desejo: que me peça pra ficar, que nao me deixe virar as costas... Mas pra que eu vou me enganar se sei que nao é isso que vai acontecer, pq a impressão nítida que tenho é que vc só está esperando por isso já que nao se esforça pra mudar...
Sei que prolongar o inevitável só aumenta a dor e por mais que me doa, me parece a decisão mais sensata pro meu próprio bem... Espero que me entenda, que me perdoe e principalmente, que eu consiga seguir sem vc...
Preciso dizer que te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário