domingo, 12 de julho de 2009

Meus Poemas


Já faz um tempo que eu não posto nada que eu escrevi, nenhum dos meus poemas antigos, então hoje vai um que fiz em 17/10/2002. Só queria pedir que se alguem quizer copiar, por favor dê os devidos créditos, o autor deste poema é conhecido: sou eu Louise Lima, também conhecida como Luh Dorough hahaha'


Amar-te

É sorrir, Tendo vontade de chorar. É sonhar E nunca poder realizar. É chorar de felicidade, Lágrimas de sangue. É ser a mais amada E a mais deprezada entre todas. É estar nas nuvens, E desabar de um precipício infindável. É estar no meio de um jardim, E se ferir com os espinhod das mais belas flores. É ouvir os pássaros entoarem uma linda canção, Uma melodia melancólica pra mim. É acordar num dia lindo, e de repente, estar sob a tempestade. É ter o céu, E viver no inferno. É lutar, E nunca vencer. É querer te tocar, E não te ter. É se sentir a única, E ser apenas mais uma. É te ver E não te reconhecer. É te procurar E não te encontrar. É estar num paraíso imaginário. É um momento mágico, Criado pela minha ilusão. É fazer do presente, Lembranças do meu passado E planos de um futuro ao seu lado. É ser uma estrela, E perder o brilho. É ter tudo E absolutamente nada. É viver intensamente E morrer aos poucos.

By Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário