segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Boas vindas!!!

Oi todo mundo!
Eu sou a Lu e estou aki pra falar das minhas paixões!!!
A muito tempo escrevo sempre tudo o que se passa de mais importante na minha vida e os segredos do meu coração, em forma de textos ou poemas e agora resolvi dividir com as pessoas o q sou e o q sinto...Afinal o amor é algo tão importante pra todos, seja ele frustrado ou correspondido, tem sempre q existir nos nossos corações pra dar sentido aos nossos dias...
Faz algum tempo q ando meio sem inspiração, mas vou postar aki tudo o q já havia escrito desde os meus 13 anos, espero q gostem e estou aberta a opiniões, é claroo, pq isso engrandece o escritor... Peço também um pouquinho de paciência pq afinal quando comecei com isso era uma adolescente extremamente passional kkkkkkkk' e as vezes vou parecer um pouco repetitiva mas tudo nesta idade é intenso demais e sempre se precisa extravasar de alguma maneira...

Minha outra paixão de adolescencia, essa um pouco mais platônica sao os Backstreet Boys que me serviram de inspiração para o nome do blog, então, de vez em quando vou postar fotos do grupo e contar histórias de fã, q tenho vivido em nome desse amor...

Hope you enjoy!!!

4 comentários:

  1. Oie Luh!!
    Muito bem-vinda à blogsfera!!
    Virei aki com frequência chekar as suas novidades!!
    Beijão!!
    Lina!
    http://maosocupadaspensamentolivre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. oiii luh
    passei só para deixar um beijinho
    e pedir pra vc passar lá no meu blog tbm!!!
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. OI LUH PASSEI PRA DIZER Q ACHEI LINDA TUA ATITUDE DE FAZER O BLOG, PRA EXPRESSAR O AMOR, Q NESSA VIDA ANDA TANTO BANALIZADO NÉ?, FALTA AMOR EM MUITAS PESSOAS NESS TERRA, POR ISSO ACONTECE TANTA INJUSTIÇA, BOM, UM DIA AINDA FAÇO UM PROS BSB, QUE AMO MUITO, BSKISSES LINDA FIKA COM DEUS

    ResponderExcluir