domingo, 25 de janeiro de 2009

Meu primeiro poema


Eu escrevi esse pequeno poema em 30/07/2000 quando tinha 13 anos...

Ainda te Amo

Queria poder deixar de te querer,
Mas ainda te quero.
Queria poder deixar de gostar de você,
Mas ainda te gosto.
Queria poder deixar de te desejar,
Mas te desejo.
Queria poder te esquecer,
Mas em meus olhos ainda brilha a tua imagem.

Sei que tu não me mereces,
Mas ainda sim te adoro.
Sei de todas as tuas leviandades,
Mas continuo a te admirar.

Tu és dono de uma beleza infinita,
Talvez por isso queira tanto te sentir.
Reconheço que adoraria te abraçar
Confesso que queria te beijar.
Então, por que deixei a oportunidade escapar?

Talvez por medo de sofrer,
Ou quem sabe por temer
A possibilidade de um dia te perder
Na verdade, eu nem sei porquê
Só sei que já sofro por não te ter.

Só entendo que desde aquele dia
Sorrir eu poderia,
Mas não quis,
Tive medo de ser feliz.

Desde aquele momento
Quando entendi meu sentimento
Pude perceber que sem você
Não sei viver.

Agora me afogo em lágrimas
E trago comigo um coração cheio de solidão
E preso na minha garganta ainda está
A vontade de dizer
O quanto amo você.

Made by: Lu
Se gostou dê os devidos creditos...

2 comentários:

  1. Depois de ler a música da Ana Carolina, puxo a página p baixo e vejo isso...
    nossa, aos 13 anos vc já sabia se exprimir mt bem!
    Gostei do fato de vc se expressar de uma forma mt parecida com o português "daki"...eu consegui perceber melhor o k vc quis dizer...pelo menos, eu axo que sim...kkkk
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu poema...
    Quando eu era pequena,escrevia letras de músicas....XP

    ResponderExcluir