quarta-feira, 4 de março de 2009

Diário de uma fã (Começa hoje!!!)

Eles chegam hoje!!! Estão indo pra Sampa, já que amanhã tem show... Sexta, chegam ao Rio, mas euzinha aki peguei uma bosta de gripe que afetou minha sinuzite e até ontem estava com febre de 39°. Chitttt'
Talvez eu não possa ir ao aeroporto e nem ao hotel, SC aff, como custa caro, era um sonho que se foi, mas a emoção de saber que sábado eu estarei lá é indescritível!!! Sei que não vou poder ficar na grade, minha coluninha não aguenta Damn', mas só de estar ali perto, vendo bem pq afinal a pista vip é perto né, não sei se minha máquina tem potência pra tirar boas fotos mas vou fazer o possível, o que importa msm é o que vai ficar registrado no meu coração pra sempre, como aqueles momentos em 2001 que eu nunca esqueci, dessa vez será muito melhor, eu tenho certeza!!!
Eu to muito sensível, já chorei vendo um vídeo muito do sem graça que eles colocaram no site oficial sobre sua apresentação em Lima, Peru. O vídeo só mostra o público e o palco de longe, mas o áudio é limpíssimo "All I Have to Give". Me imaginei lá!!! Chorei... Não pude evitar...
Me arrepiei toda com a atualização que eles deixaram no Twitter:
"Guess where we are going again??? Anyone?? THE AIRPORT. Here we come Brazil!! from web"
"Adivinhem para aonde estamos indo de novo? Alguém? Para o Aeroporto! Ai vamos nós Brasil!"
A essas horas eles estão no ar, vindo pra nós... Isso é demais!!! Eu to muuuuito feliz!!!

2 comentários:

  1. Eles já estão aí Luh!! K emoção!!!

    (Eu tbm vi esse video e embora tenha sido gravado bem d longe dá p ouvir eles cantando direitimho mesmo!!)

    Espero que vc se divirta mtooooooo e aproveite ao máximo cada segundo de sábado!!

    beijãoooooooooo

    PS: Tira uma foto do jay só para mim!!hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. AÊ AMIGA!!!
    Vi suas fotos do orkut,são lindasss!!!
    Se vc ñ se importa,eu coloquei els no meu blog,mas dei os créditos pra vc é claro,tá???!!!
    BSBeijinhusssssssss

    PS.:Vc vai no show do Rio ou de SP???

    ResponderExcluir