quinta-feira, 19 de março de 2009

Êta fãs complicadas...


Voltei do mundo da lua no qual me perdi após o show dos BSB no Brasil... Pois é, eu passei um pouco mais de uma semana, meio desplugada, perdida nos meus pensamentos e lembranças, tentando entender o que foi aquele momento na minha vida, e depois de passar todos esses dias sonhando todas as noites com o show, acho que posso dizer que já voltei pra Terra...

A vida teve que voltar ao normal e eu estou meio sem tempo de blogar, mas diante do que eu tenho lido, achei pertinente registrar minha indgnação...


Deixe-me ver por onde começar?! ... ... ...


Ok! Depois de uma estadia incrível que os Backstreet Boys fizeram no Brasil, e de longos 5 dias de muita ansiedade e ataques teenies' nostálgicos ou novatos pelo país a fora, fãs desesperadas por não poder ir ao show e outras surtando enquanto esperavam o super momento, era de se esperar que toda essa loucura desse o que falar...

Pois bem, a mídia realmente não nos favoreceu muito como já esperávamos. Nenhuma capinha de revista, algumas míseras notinhas nos jornais e um monte de críticas nos sites... A imprensa, em sua maioria os acusou de velhos, de não serem mais os mesmos, de estar vindo ao Brasil unicamente pq ninguém mais dá importância pra eles nos países desenvolvidos, disseram que pra quem não era fã o show foi decepcionante pq eles mais pareciam loucos pulando em cima do palco como se estivessem em uma festa com os amigos e muitas coisas absurdas deste tipo...


Até então, tudo bem... A imprensa só fala mesmo um monte de bosta na maioria das vezes, nesse país só os da moda são valorizados, ninguém sabe apreciar o que é bom ou o que tem talento, enquanto que muitos estão por aí sem ter a menor capacidade pra isso... Mas essa questão não vem ao caso.

O FATO é que o que eu não esperava era o disse-me-disse entre as fãs, FALANDO MAL dos caras... Não no sentido da performance, mas dizendo que eles, especialmente o Carter, são metidos e tudo mais... O prêmio de revelação de simpatia vai para... Howie e Brian!!! Viraram os queridinhos (mais ainda) das meninas que fizeram plantão no hotel.

Tá bom, concordo que Nick sempre teve destes rompantes e todo mundo sabia disso, mas daí a ficar falando mal, acho exagero pq tudo o que eu vejo são os esforços deles pra agradar os fãs... Saiu uma matériana mídia anti-BSB brasileira dizendo que eles esbanjaram simpatia e simplicidade, e tá o povo metendo o pau, discordando...Êta povo difícil de ser agradado, queriam que falassem e qnd falam bem, vem ser do contra?!

Eu vou deixar claro a minha opinião: Com certeza eles tem que ser simpáticos com os fãs pq devem a eles o que são, é a profissão que eles escolheram e isso faz parte, mas deve ser um saco ter que aturar gente tirando sua privacidade o tempo todo, te perseguindo até no seu sono... Deve ser difícil lidar com isso o tempo todo...

E os caras tão sempre dando a maior atenção... É raro ver artistas que prezam tanto os fãs, me diz qnts deles abrem sua passagem de som pra tirar fotos, comprimentar e dar autógrafos? Quantos deles vão visitar fãs acidentados no hospital? Quantos deles disponibilizam os bastidors de suas viagens no youtube? E tantas outras coisinhas mais que podem parecer pequenas mas fazem toda diferença, principalmente qnd se tem artistas por aí cujos próprios seguranças não podem nem olhar pra cara enquanto trabalham, como aconteceu com a nossa "queridíssima" Madonna, que foi embora do país ovacionada msm depois de tantas frescuras desprezíveis.


Eu não estive na porta do hotel pra poder dizer alguma coisa, mas acho que o que eles podiam e deviam fazer aqui no Brasil, foi muito bem feito... O show foi fantástico e eles foram muito carinhosos o tempo todo e só me deixaram mais apaixonada e eu me orgulho de ser uma BSBfan e não deixarei de ser enquanto eles estiverem na estrada pq cada experiência que eu vivo através da minha tietagem é mágica....


Um comentário:

  1. Incrível como vc falou extremamente TUDO o q eu acho!!!
    Concordo com vc 100%!!!
    A mídia brasileira já não ajuda,e quando eles tentam fazer alguma coisa os próprios fãs vem e detonam com tudo...
    Realmente não dá pra entender... XO

    ResponderExcluir