terça-feira, 21 de abril de 2009

16 anos De Backstreet Boys = 10 anos de BSBFan

Ontem, (20/04) os BSB completaram 16 anos de carreira...E eu completo esse ano (confesso que não sei a data exata) uma década de Backstreet Fan com muito orgulho!

Aproveito então pra deixar uma declaração de amor, a minha forma de homenageá-los pela bela história que tem escrito até hoje e que de certa forma eu me sinto parte, porque afinal, todo artista precisa de fãs fiéis pra durarem tanto tempo e no que depender de mim eles estarão de volta por mais 16 anos...


BSB are to me...

Esses caras são os melhores do mundo em tudo o que fazem. Falem o que quiserem falar mas os BSB vão estar pra sempre no meu coração porque são a trilha sonora da minha vida e trazem a tona todos os meus grandes momentos sejam eles o topo da montanha ou o fundo do poço (Recordar é viver!!!). Só quem é fã de verdade pode entender do que eu estou falando. È um sentimento incrível e tão nobre por envolver muito amor. Mas um amor diferente, sem medidas, sem cobranças, que não pede nada em troca a não ser uns simples minutos em que você escuta sua voz numa canção e isto é suficiente para te fazer feliz. É um amor verdadeiro e mesmo que inatingível você sente que nunca te machucará, não há dor nem decepções (embora as vezes vc se envolva tanto com uma vida que não é sua que se magoa com o sofrimento deles, mas ainda sim isso não abala o que vc sente), e nem poderia pois não se pode ter como ídolo alguém que te faz mal. É impressionante como você pode amar tanto a ponto de senti-los como parte de sua família, do seu ciclo de amigos ou algo parecido, como se fossem íntimos seus, pessoas que você nunca teve a oportunidade de chegar perto ou de trocar uma única palavra... E como o poder desse amor pode unir pessoas totalmente diferentes ao redor do mundo gerando lindas amizades cujo o único elo é seguir e se dedicar a sua paixão... É indiscutível, inexplicável mas é tão bom poder fazer parte disso... Neles está parte da minha história, é impossível não se render diante de tudo o que isso significa pra mim!

Enfim, esse amor platônico é o que ainda tem dado mais cor pra minha vida e por mais que pareça exagero é assim que me sinto...

Admiro os artistas e pessoas que são e vou amá-los sempre por tornarem o meu mundo um pouquinho melhor...

BSB AMOR ETERNO!!!

"As long as there be music we'll be coming back again..."

Howie, Brian, Nick, AJ and Kevin = The Grace of my Life!

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Pois é,nem eu entendi o pq de vc ñ conseguir me acompanhar...
    Tenta fazer uma coisa: vai até o seu 'Painel',lá mostra todos os blogs que vc segue,né?!
    Se o meu endereço não está lá,clique em 'Adicionar' e digite o endereço do •My Memories...•.
    Mas se o endereço antigo está lá,clique em 'Administrar' e depois clique em 'Configurações' de qualquer endereço de blogs que vc acompanha,aí vai mostrar o seu perfil no Blogger,lá escolha a opção 'Sites que você acompanha' e pare de seguir o meu blog.Depois disso,adicione o endereço novo na opção 'Adicionar' do seu perfil.

    Se isso não der certo eu ainda não sei o que vc pode fazer...=/

    Desculpe a explicação enoooooooorme,é que eu gosto de detalhar as coisas...XD

    E sobre o seu post,está maravilhoso,amei mesmo!!!
    XP

    BSBeijinhusssss no ♥!!!!

    ResponderExcluir
  2. OS BSB fazem anos no mesmo dia que o meu pai...por isso é impossível eskecer...
    16 anos...nossa...é muito tempo já. Ainda bem que eles resistiram às modas, tendências...ao boom do momento...
    Concordo plenamente com vc: eles tbm são a trilha sonora da maior parte d minha vida...a música deles é constante e permanente para mim. Por isso, eles são muitas vezes o meu safest place to hide.

    beijoooo!

    ResponderExcluir