terça-feira, 2 de junho de 2009

Lista de desejos!!! Atenção, leiam este post

Bem, pelo que eu entendi e de acordo com a minha amiga de blog e de orkut, a Fran do My Memories, que me deu este presentinho,parece que tá rolando uma "corrente" onde você conta as oito coisas que quer fazer antes de morrer...
Essas são as regras do meme:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

Então, aí vão os meus desejos que eu tentei ordem como os mais importantes, porque na verdade acho que uma coisa leva a outra como se fosse uma linha do tempo e que tracei meus objetivos...
Veremos:
1- Fazer uma carreira bem sucedida em altos cargos, numa grande empresa.
2- Dar boa vida aos meus pais, minha irmã e a quem mais eu possa ajudar.
3- Encontrar um grande amor (correspondido, claro)
4- Formar uma família (casar, ter filhos)
5- Conhecer os Backstreet Boys ( E tirar uma foto com eles pra provar que os conheci)
6- Ser poliglota
7- Conhecer os lugares mais lindos do mundo
8- Ter muitos amigos verdadeiros
Eu acho que não precisaria incluir na lista o desejo que rege todos os outros pq a conquista de todos eles se resumem em um único: Ser Muito feliz!
Eu passo esse meme para:
Só consegui cinco pessoas...

2 comentários:

  1. Oi amiga...XD
    Eu tbm só consegui 5 pessoas,e nem eu conhecia o 'meme',mas a Fê me passou e eu achei mara!!!
    Blog tbm é cultura,né?!
    BSBeijinhusssss

    ResponderExcluir