quinta-feira, 25 de junho de 2009

Toma lá da cá

Ontem e hoje tive dias bem cheios e cansativos mais que foram otimos: Estive no Projac pra assistir as gravações do Toma Lá Dá Cá e do TV Xuxa. Vou compartilhar com vocês, meus seguidores, esta experiência...


Toma Lá Dá Cá


Primeiramente não posso deixar de falar dos detalhes que vivi dentro do Projac que me deixaram pasma... A nossa caravana saiu do meu bairro as 15:00 hs e ficamos lá na concentração do estúdio por horas a fio e só entramos mesmo pra gravação por volta das 19:00 hs. A burocracia pra entrar no Projac que é bem chata, xerox dos seus documentos ficam com os seguranças que repetem as mesmas recomendações umas 500 vezes e passam um vídeo super chato tb sobre o mesmo assunto. Tirando isso, o resto é MARA... Empanturraram a gente de lanches (basicão) do Bob's, no total, contando com o lanche da chegada e o da saída, são 4 hamburgueres, e tudo, tudo mesmo, é grátis, desde o seu transporte, passando pelo que vc come, até a entrada no estúdio.

Outra coisinha chata é que como o Toma Lá Dá Cá é uma espécie de "programa de auditório" sem auditório, ou seja, tudo que eles querem de vc é sua risada, não se pode fotografar, nem filmar, acredito que seja também pra que não vaze o material grvado na internet antes mesmo de ir ao ar. Ah!!! Algo que me incomodou um pouco também foi o fone que deram pra gente poder ouvir melhor os atores durante a gravação pq não parava de apitar no meu ouvido e tive que tirá-los muitas vezes e me atrapalhou um pouco na hora de ouvir as piadas.

Por falar em piadas, antes dos atores entrarem em cena, a gente já estava "aquecendo as mandíbulas" para rir bastante pq um dupla de humoristas foi contar umas piadinhas e descontrair o povo, muito legal. Tinha um tiozinho do nosso lado que dava cada gargalhada que a gente faltava morrer de rir mais da cara dele do que de qualquer coisa.


Como eu tenho uma sorte de lascar, pra não dizer o contrário, nós sentamos, lá dentro do estúdio, do lado do cenário em que ficava a casa da Rita e do Arnaldo, e só pra sacanear a gente, o episódio inteiro se passou na casa da Celinha pq a casa da Rita foi interditada graças a uma armação da Dra. Percy. Mas acho que não posso entrar em detalhes, vcs vão saber qnd for ao ar.

Falando um pouquinho dos atores, eles são exatamente como a gente vê na TV. Só a Fernanda Sousa que eu achei baixinha, mas não deixa de ser linda, me fez voltar no tempo, na época em que eu curtia Chiquititas e ela gorduchinha fazia a Mili, minha favorita. A voz da Bozena e da D. Alvara são muito diferentes quando estão fora do personagem. Miguel Falabella é um desbocado, fala palavrão a béça, mas achei ele bem engraçado. O Tatalo tem a cara engraçada e é bem magrelo, basta olhar pra ele e dá vontade de rir. Arlette Salles é uma diva, até quando comete erros. Adriana Esteves é sem dúvida a mais engraçada. O Diogo Vilela é normal. Dona Deise sapatão coitadinha, ela realmente tem problemas, ela anda com dificuldades e sempre com uma acompanhante junto, e qnd ela não está em cena, fica sentadinha pelos cantos do estúdio. A Dra. Percy é horrorosa, eu não consegui descobrir se é um homem ou uma mulher, o artista por trás daquela fantasia toda. O Adônis, (Daniel Torres se eu não me engano) é fofinho, me lembrei muito da minha amiga blogueira Fran: Amiga, eu juro que se pudesse tirar foto eu tinha tirado uma exclusiva pra enviar pra vc, pq eu sei que vc adora ele. E por último a Marisa Orth, eu mudei completamente a opinião que tinha dela, que sempre pensei que fosse meio mal encarada, ela é super simpática...

Foi muito divertido, pena que eu não sei ao certo quando vai ao ar, mas recomendo que assistam...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII MEU DEUSSSSSSS!!!!
    Tu viu tooooodo mundo!!!
    XD
    Obrigado por lembrar de mim,realmente um dos meus sonhos é conhecer o elenco e assistir as gravações,mas distancia é uma coisa triste e eu tô longe de todo mundo:fãs dos BSB,minhas amigas,Toma Lá Dá Cá,rede Globo...TUDO!!!
    Mas se eu fosse nas gravações eu ia parecer uma retardada correndo atrás do Daniel Torres,não ia dar muito certo...rsrsrsrsrs
    Mas obrigada por lembrar de mim amiga!!! VC É MARA!!!!
    XD

    PS.:Tô sem internet em casa,só acesso do computador do meu curso,por isso estou demorando pra responder os os recados,mas daqui a pouco tempo eu já vou ter internet denovo e aí eu respondo tudo direitinhu,tá?!
    BSBeijinhusssss

    ResponderExcluir