quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Na onda dos Vampiros

Eu ando meio sem tempo pra bolgar e confesso que grande parte desse tempo, quem em toma é o Twitter, meu mais novo vício. Tudo bem né, eu poderia estar matando, roubando, mas eu fico só tuitando rsrs'E já que a celebridade instantânea "O porquinho" decretou mais algumas semanas de férias, quem anda ocupando a outra parte que sobra do meu tempo, são eles, vc consegue adivinhar? Os Backstreet Boys, é óbvio.
Eu teria muitas coisas pra comentar com todos, mas o assunto do momento é a gravação do novo video clipe para a música Straight Through My Heart (que por sinal, fiquei revoltada com a Sony que só vai liberar a música pras rádios do Brasil em setembro enquanto outros países já a colocaram no ranking das mais pedidas. O mundo anda se rendendo as tentações vampíricas. Os bebedores de sangue estão na moda graças a saga Crepúsculo que virou tremendo sucesso em Hollywood. É claro que falo de bons vampiros, o que é bem esquisito de se dizer pq se vc procurar a definição ou a história real dos vampiros no google, vai achar coisas terríveis sobre essas criaturas, mas o fato é que o cinema os torna, apesar de vilões, um tanto quanto sedutores (Robert Pattinson e Brad Pit são ótimos exemplos disso), já que tem o poder de hipnotizar e no filme Crepúsculo o personagem Edward confirma todas as suas armas de sedução (q confesso, nao estou me lembrando agora).
Enfim, o que acontece quando juntam todos esses poderes da ficção e colocam tudo no seu ídolo? Eu respondo: Vc quase pira, não vê a hora de conferir isso na íntegra, sem falar nos riscos de sonhos proíbidos para menores kkk'
Pois é, os BSB estão aproveitando dessa onda pra causar impacto na mídia de alguma forma, isso por um lado é muito bom, pq a idéia é chamar a atenção sempre e de preferencia de uma maneira que agrade a todos, e por outro lado, melhor seria se eles estivessem lançando alguma moda, mas....



O problema maior pra mim é a espera. Eu tenho fantasias com o Howie de drácula desde Everybody e nao sei se aguento ele de vampiro mais uma vez kkkk


Tá bom, vou parar com isso, até pq há outros detalhes do clipe q devem ser levados em conta.
Uma suposta chuva ou jatos de agua numa multidão que os assite enquanto cantam e dançam (uma coreografia que está todo mundo elogiando), uma vampirona que pelo que tdo indica é quem vai mordê-los (inveja master), uma balada em que Nick toca piano...



Eu só não sei como tudo isso cabe num único clipe e pode ter a ver com o enredo da história, ou seja, como tudo isso se encaixa...
O que eu espero de vdd, é que seja bem produzido, que dê super certo pros meninos e que eles me encham de orgulho como sempre. Mal posso esperar pra ver....

Enquanto isso fiquem com a entrevista dada a o canal E! que mostra um pouquinho dos bastidores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário