domingo, 30 de agosto de 2009

Novidades Backstreetíticas

Clipe novo pronto e com uma história dessa vez... Depois de tanto mistério e tantas especulações e nossas imaginações a flor da pele, o vídeo da nova música de trabalho dos Backstreet Boys, Straight Through My Heart foi lançado (ou vazado, nao sei muito bem ainda). No vídeo os meninos são "vampiros bons" chamados Daywalkers, q tem a capacidade diferenciada de sobreviver à luz do dia e combatem os vampiros maus que saem pra caçar os pobres mortais nas baladas. A vampirona do clipe caça a noite toda escolhendo muito bem a presa e a seduz, mas é impedida de atacar por Nick e seus companheiros que se disfarçam como cantores pra se infiltrarem nas boates sem serem descobertos e impedirem a ação dosmalvadões. Pra quem curte a saga Crepúsculo e é ligado nessas coisas de vamp, vão gostar do clipe que me parece muito mais inspirado em Blade.
Os fãs como sempre, reclamaram e nao aprovaram muito, ao contrário de mim que amei principalmente o final em que eles revelam sua "vampirice" e aparecem muito mais do que sexys com aqueles olhos vermelhos e dentões que me deixam tentada a oferecer minha jugular kkk'
Se ficou curioso, assista:


O que ainda não me conformei mesmo foi com a notícia da tracklist de THis Is Us. Na verdade eu esperava novidades e como a maioria das músicas vazaram e eles sabem disso, eu pensei que eles trariam por causa disso, músicas que ainda não tivessem sido ouvidas por nós, e por incrível que pareça, ainda tem músicas que não vazaram já que foram gravadas cerca de 30 músicas. No lugar deles, eu pelo menos adiantaria o lançamento, já que até 06 de outubro, com certeza vazarão as que faltam. Conclusão: Todas as músicas da Tracklist oficial, nós já conhecemos. Como boa fã que sou, é óbvio que comprarei o cd msm assim, mas isso pode afetar e muito a venda pelo mundo a fora, e o momento não é bom pra isso, já que supostamente este seria o ultimo cd (ou talvez o penultimo) do contrato com a Sony/Jive Records e por isso talvez eles tenham apelado para um estilo um pouco diferenciado do que estamos habituados, se rendendo ao ritmo hip hop. E talvez pelo mesmo motivo tenham aproveitado a onda dos vampiros como eu já havia citado no post anterior. Enfim,a busca pelo top das paradas pode ser drasticamente afetada graças a má escolha das faixas que compõem This Is Us. Não que as músicas sejam ruins mas a falta de novidades pode fazer com que muitos deixem de comprar já que já tem todas no seu pc. Torço pelo contrário né, mas isso só saberemos nos próximos capítulos.
Enquanto isso confira a tracklist:
1. Straight Through My Heart
2. Bigger
3. Bye Bye Love
4. All Of Your Life (You Need Love)
5. If I Knew Then
6. This Is Us
7. PDA
8. Masquerade
9. She’s A Dream
10. Shattered
11. Undone

Nenhum comentário:

Postar um comentário