sábado, 28 de novembro de 2009

Baylee's Birthday

Mais um projeto especial feito da união das fãs brasileiras... Dessa vez, presente de aniversário para nosso pequeno anjinho Baylle Littrell, que completou 7 aninhos nesta quinta, dia 26/11/2009. Eu apareço bem rapidinho porque nao tive tempo de preparar um vídeo, muito mal editei uma foto porque não podia ficar de fora dessa, tenho um amor por esse menino como se fosse parte da minha família, ele nasceu 10 dias antes do meu priminho João Gabriel, e acabo as vezes, refletindo o sentimento que tenho pelo meu primo no Bay. Sabe aquela coisa, quando você sabe do que acontece com ele, como foi quando soubemos da síndrome de Kawasaki, daí você pensa: "Meu Deus, poderia ser o meu primo". Isso sem falar na importância que o pai, e agora a mãe dele, tem na minha vida!!!
Aproveito então pra divulgar, mas essa iniciativa da @danyzinhalee_ e não sei se alguem mais ajudou ela, mas fica aqui meu agradecimento por mais esta maneira de "unir as fãs" e nos levar pra mais pertinho deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário