quinta-feira, 25 de novembro de 2010

How do you know that you know when it's over?

Eu sabia que eu tinha que fazer aquela viagem, sentia o quanto ela era importante, mas nao compreendia porquê. Pensava, na munha esperança, que ela poderia ser o remédio de tudo, que concertaria nossas vidas pra melhor, que nos aproximaria... Expectativas vãs. Só nos afastou mais, e sim, era importante, porque seria a ultima boa lembrança, o começo do fim.
Me lembro de quando vc me disse que temia descobrir que eu era a mulher da sua vida, e eu te disse que temia descobrir que vc não era o homem da minha vida. Acho que agora já tenho as respostas, é duro qunado você enfim descobre que não conhece de verdade quem está ao seu lado, ou pior do que isso, descobrir que não era quem vc imaginava e que nem ao menos esteve verdadeiramente ao seu lado.
Chega de cobranças, tarde demais para isso, chega de roubar seu tempo já que ele nunca sobra pra mim. Diálogos nem discurssões resolvem mais... Preciso aceitar que me enganei e tentar nao me arrepender de tudo que fiz em nome do amor que nasceu em mim. Agora tudo o que preciso fazer é tirar você da mente e do coração e entender que nao tinhamos nada de parecido, somos realmente muito diferentes e não mudaremos.
Não quero encarar as promessas que fizemos como mentiras, nao posso acreditar que tenha agido premeditadamente, quero apenas pensar que nao passou de empolgação equivocada por algo que nao tinha futuro e que as coisas tomaram seu rumo natural.
Também quero estar consciente de que fiz minha parte, o que estava ao meu alcance, que pena que não foi o suficiente, talvez porque não era mesmo pra ser. Não quero imaginar que fracassei e sim que lutei com os sentimentos mais puros, por alguem que nao era pra ser meu...
Bandeira branca, quero paz no meu coração, me rendo, cansei de lutar de maneira desigual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário