segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Everybody needs affection...

Esperei que alguem surgisse pra colorir meu mundo, esperei tanto que quando acreditei ter encontrado alguem que pudesse faze-lo, simplesmente coloquei meu mundo em suas maos. Talvez tenha depositado expectativas demais, sonhado demais, me entregado demais a alguem que nao poderia me dar o que busco, alguem pequeno demais pra tudo que imaginei...
Continuo lutando desesperadamente pra que esse alguem caiba nas minhas expectativas, se encaixe nos meus sonhos, tentando aceita-lo como é, porque simplesmente estou o amando, cada vez mais, e sentindo uma necessidade enorme de te-lo por perto enquanto ele parece se distanciar cada vez mais. A tempos nao me sentia assim, na verdade acho mesmo que nunca me senti assim... Nao digo que nunca amei, mas sempre acreditei que os amores são sentidos de maneira diferente por pessoas diferentes. Nao sei se você é especial demais para tornar meu amor grande demais, nao sei se é pouco especial para o amor que lhe reservei... Tudo que sei é o que sinto e o que já nao cabe mais dentro de mim e que eu preciso mais do que nunca lhe falar mas tenho muito medo de te assustar...
Pior é que quanto mais me esforço pra estar perto, mas tenho a sensação de que meu esforço é inútil, que o teu desejo nao é o mesmo que o meu em todos os sentidos e cada vez sei menos o que fazer...
Eu preciso dizer que te amo o mesmo tanto que preciso deixar de amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário