domingo, 8 de março de 2009

Eis os detalhes do grande dia - Diário de uma fã











Eu confesso que ainda estou meio em choque, eufórica, enlouquecida, emocionada... E mais um milhão de sentimentos gritando dentro de mim... A sensação é inexplicável....
Dormi um sono agitado na noite anterior ao show, pura ansiedade...E passei o dia inteiro assim até a hora de entrar no carro pra ir pro Citibank Hall. Quando fui chegando perto do shopping Via Parque já davfa pra ver o tumulto e a confusão de carros pelas ruas, quando cheguei na frente então...Fazia tanto tempo que não via tanta gente junta no mesmo lugar, as filas eram várias e tomaram o estacionamento todo. Comecei a procurar pela Day e pela Flávia, até então só nos conhecíamos pela net. Ligava e ligava e ninguém me atendia. Até que fui pro final da fila, que já estava na rua e encontrei a Day lá... Pena que nem pude conhece-la melhor, só deu tempo de dar um abraço nela. Aí veio a salvação do dia, a Flá me ligou e disse que tava me vendo e que tava guardando o meu lugar e o da minha irmã na fila, ela veio com uma caravana da Bahia e as meninas já estavam todas avisadas que eu iria entrar na fila com elas, ou seja, quando entrei na casa de show, a pista ainda estava vazia e eu fiquei bem na frente. Mas não consegui ficar ali por muito tempo não... Logo começou a encher demais e todo mundo começou a empurrar e não tinha espaço pra respirar, os meus pés não estavam mais no chão, não dava pra mexer os braços e eu agarrada no braço da minha irmã com medo que ela se perdesse de mim, logo comecei a passar mal, acho que eu fiquei cerca de uma hora nessa situação: imóvel, respirando pra cima porque era o único lugar que ainda dava pra pegar ar, com umas garotas que mais pareciam animais ou vandalos, sei lá, empurrando sem parar e não eram nenhum pouco magras pra piorar minha situação. Até que eu desisti, e falei com as meninas atrás de mim que eu precisava sair dali pq tava passando mal, e eu perguntava a coitada da minha irmã se tava tudo bem e ela olhava pra mim com os olhinhos pequenos já e dizia que tava tudo bem só pra eu não perder nada pq ela achava que eu queria ficar ali o mais perto possível, mas a minha perna já tava ficando dormente, não tinha condições, eu corria o risco de desmaiar antes mesmo do show começar, tem noção, perder o show depois de estar tão perto de realizar esse sonho, eu não me perdoaria nunca.... Aí uma alma caridosa que estava atrás de mim ficou com pena de mim e é claro se aproveitou que eu queria sair pra ficar no meu lugar, ela começou a gritar pro pessoal em volta pra abrir caminho que eu estava passando mal e então nós conseguimos passar. Lá atrás tinha um espaço enorme e meio vazio, a distância do palco também era muito pouca, ou seja eu continuava muuuuito perto, vendo tudo perfeitamente e com calma e tranquilidade. Eu tive que comprar uma agua pra poder voltar a mim pq eu tava trêmula, pernas e braços fracos e minha irmã pálida. O calor era muito forte, o corpo molhado de suor.
Passado o sufoco, começou a tocar umas músicas deles versão remix: Something that I already know, Drowning, That's the way I like it e o pessoal cantando e dançando. Qlq coisa era motivo de escandalo, até os faxineiros que apareciam atrás do palco e acenavam pra gente, um monte de doidas, todo mundo começava a gritar e se espremer pra tirar foto, achando que pudesse ser um deles, que irracionais!!! kkk'
Quando as luzes se apagaram e as cortinas se abriram a casa de show tremeu, e eu mais ainda... A minha irmã não acreditava que era eles por baixo daqueles capuzes de lutadores de boxe, mas eu já estava (como diria o AJ) completamente insana, gritando muito e pulando feito uma louca. Fiquei bolada que o ringue era tão baixo que eu quase não os vi dançando Larger than Life. Mas a medida que o show passava só ia ficando melhor e mais emocionante. E eu os via de tão perto, e são tão lindos e cantam muuuuito, e sem playback. O que mais me impressionou foi a energia deles no palco, até aí eles mostram uma amizade e uma união, se olham como se estivessem passando garra um pro outro, se comprimentam e até se abraçam o tempo todo como se estivessem dizendo: - Cara, vc tá arrasando, vamos lá bota pra quebrar!!!! E como são fofos com as fãs. O Brian é lindo demais, não para de brincar com todo mundo, fazer caretas, pegou na mão d várias meninas, sorria sempre, até se pendurou nos equipamentos de som. Foi sem dúvidas o que mais me encantou... Ele é mais do que eu esperava que fosse, tão branquinho e olhos tão azuis e cabelos tão loiros, é lindo demais... O Howie... Ah o Howie... Meu amor, meu favorito. É simplesmente lindo, simpático, um fofo... Quando ele chegava perto de mim eu ficava hipnotizada, não conseguia piscar, quase não consegui boas fotos dele pq não queria parar de olhar pra ele, e acreditem se quizer, ele me viu... Eu estava cantando e apontando pra ele com um sorriso enorme no meu rosto pq eu não conseguia conter a felicidade que estava sentindo, e ele olhou pra mim e sorriu com aquele sorriso que eu amo tanto... Foi tão rápido mas o suficiente pra eu nunca mais esquecer. Minha irmã jura que o AJ olhou pra ela cantando na direção dela. AHHHHHHHHHHHH!!!! Por falar em Aj, eu sempre achei ele muito sexy e muito foda, mas nunca o achei realmente bonito, eu estava enganada, ele é o MÁXIMO. Como ele é bonito, e que sorriso é aquele, e as tatoos, eu sempre achei que era exagerado demais, mas eu vi que não, elas o tornam mais bonito ainda... E como é gostoso, o que é aquela dança vista de perto.... O Nick também é demais, que rosto perfeitoooo e como ele gosta de fazer cara de gostoso. Eu pensei que ele estaria super cabeçudo como parecia e algumas fotos depois que ele emagreceu mas é exatamente ao contrário, ele tá um Deus Grego e agora então ele tá todo orgulhoso do físico e fica mostrando a barriguinha o tempo todo, deu pra ver umas marquinhas no rosto dele, espinhas e marcas de expressão, tipo pezinhos de galinha hehehe, mas até isso o deixa lindo.
Enfim, eu só não aproveitei mais o show pq eu queria registrar todos os momentos, estava muito preocupada em fotografar e filmar pra ter recordações pro resto da vida e acabei esquecendo que a recordação mais bonita iria ficar de qualquer jeito registrada pra sempre no meu coração, na minha memória... Perdi muitos detalhes, muitas brincadeiras deles e muitas caras e bocas pq eu estava olhando pra camera e tentando achar o melhor angulo. Tem músicas que acho que nem ouvi direito, algumas coreografias que eu não consegui acompanhar. AS vezes eu caía em mim e pensava: "Eu preciso curtir esse momento ao máximo, pq só Deus sabe quando isso vai se repetir!" Aí eu parava um pouco de tirar foto e cantava, gritava, dançava, pulava. MAs é um misto de sensações que tornam o sentimento inexplicável, é um momento único na vida de um fã, só mesmo quem vive é que sabe, e embora saiba não consegue definir jamais.
O momento mais emocionante pra mim foi "I'll never break your heart" foi quando eu pensei " MEU DEUS! eu estou mesmo aqui e eles estão mesmo ali, há pouquíssimos metros de distância de mim" e essa música é pra mim uma das grandes marcas do BSB, aí nessa hora eu chorei, mas chorei pouco, contida, de emoção mesmo... A minha histeria eu colocava pra fora gritando. Eu até esquecia que eles não falam português, se eu tivesse chance de ser ouvida por eles, eles jamais entenderiam o que eu tava dizendo, pq eu não conseguia manifestar o pensamento em inglês, nem I Love you, eu não conseguia dizer, só saia: Eu te Amo, Howie. Lindo!!!!!!!!!!
E eu chamava o nome deles, mas especificamente Brian e Howie.
Agora, o melhor de todo o show, eu acho que foi Brian cantando "Welcome Home". É claro, que cada um dá seu show a parte. Howie latino e dançando "salsa" em She's like the Sun é tudo de bom. AJ em Drive by Love é fora do sério, esse homem é um artista completo, ele nasceu pra isso, pra brilhar.... A energia nessa hora é enorme, ele é o próprio show!!!! Como ele domina o palco, fica pequeno pra ele e a vontade que dá é subir lá e agarrar ele. E como vc não pode fazer isso vc extravasa pulando muito. Mas o Brian com WH é PERFEITO. Eu me arrepiei do começo ao fim e dessa vez eu também chorei, as batidas da música iam direito ao coração, eu podia sentir meu coração embalado na música, mas eu fiquei imóvel com os braços pra cima já dormentes, filmando esse momento pra guardar pra sempre, e eu consegui uma filmagem muito show!!!
Só senti faltade uma coisinha que eu soube que teve em São Paulo e eles não fizeram no Rio: Eles não vestiram a camisa da seleção brasileira e nem trouxeram a faixa onde eles agradecem em português e prometem voltar logo. Será que a promessa só vale pra SAmpa? Será que se eles voltarem, só vai ter show por lá? Ain meu Deus não quero nem pensar nisso...
Alguns detalhes lindos: O AJ repetia o tempo todo que nos amava e que tinha sentido nossa falta... Eles falando "Obrigado". E eles falando que já estão gravando o novo cd. Tirando isso eu não conseguia entender o resto das coisas que eles falavam, ai que ódio de não falar inglês!!!!
O Nick fez a tal da dança Lolly Pop e todos eles desceram e comprimentaram as meninas da grade... AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Quando o show acabou que foi cair minha ficha... Aí sim eu comecei a chorar pra valer. Não dá pra descrever tudo que eu senti. A alegria que eu vivi ontem e que ainda estou sentindo hoje, havia tempos que eu não sentia nada parecido. E nenhum dinheiro no mundo paga essa sensação maravilhosa dentro de mim de sonho realizado, de vitória alcançada!!! Eu olhava em volta e via todo mundo chorando também... E eu só conseguia dizer "FOI PERFEITO!" E chorar e chorar e chorar mais... Mas de alegria, muita alegria... Todo o esforço valeu demais, toda a espera por longos 8 anos valeu, pra viver tudo isso, toda essa mistura de emoções em 2 horas de show! As lágrimas só sairam no final, acho que pq na hora não dá nem pra chorar, vc quer dançar, quer cantar...E quando as lágrimas vem, começa outra música ou acontece alguma coisa em cima do palco que faz vc vibrar de outro jeito diferente e as lágrimas ficam presas... Eu voltei pra cas o caminho todo chorando a cada foto que eu revia, a cada vídeo, a cada momento que eu me lembrava....
Agora começa a busca por um outro sonho, ir ao Soundcheck!!!! Se eles cumprirem a promessa de voltar, eu vcou fazer de tudo pra conseguir isso...
Hoje eu fico com as lembranças, que poderiam ser muito mais se eu tivesse prestado mais atrenção ao show ao invés de tirar tantas fotos, mas com certeza o que ficou na minha memória nunca vai se apagar... Foi o dia mais bonito da minha vida! E isso não tem preço... O que está registrado no meu coração eu vou levar comigo enquanto eu viver! Obrigado BACKSTREET BOYS por me proporcionar esse grande momento, mais essa felicidade sem tamanho, que só vocês tem sido capaz de trazer pra minha existência!!!! EU OS AMO ETERNAMENTE!!!!

4 comentários:

  1. Sinceramente?!
    Me emocionei com o seu post!
    Abalou migaaaaa!!!!
    Um dia eu tbm vou sentir essa emoção,talvez seja até na próxima turnê,eles falaram que vão voltar né?
    Eu já me prometi que eu vou conseguir ir num show deles..
    Mas tenho que arrumar um emprego pra começar a juntar dinheiro já a partir de agora...XD

    ResponderExcluir
  2. Luuuhhhh.. que lindo.. to chorando aki feito uma doida.. nao tem cmo conter as lagrimas.. eu me senti la junto com todas vcs.. nossa que emoção maravilhosa... ficou lindo demais seu depoimento...imagino as belissimas lembranças que eles deixaram em sua mente... to muito feliz por vc luh...
    super beijoooo
    angel dorough

    ResponderExcluir
  3. Aii adorei a sua descrição do dia do xow!! me revi em muitas coisas que vc escreveu, principalmente a emoção no final, quando a gente se dá conta que realmente esteve perto deles, ouvindo, vendo e sentindo a música deles.

    muito lindda essa partilha de emoções!

    PS: ainda bem que vc mudou de opinião em relação ao Jay...ele é lindoo mesmooooo!! heheheheh

    Beijãooooo
    adorei seus videos!

    ResponderExcluir
  4. Até hj, nunka tinha parado para ler um post em minha vida, mas pesquisando sobre o novo cd dos BSBs entrei no seu Blog e acabei lendo este post maravilhoso.
    Me emocionei e relembrei todos os momentos incriveis que passei no dia 05/03/2009 aqui em SP, realmente um dos melhores dias da minha vida...
    Você contando, eu relembrei todos os momentos do show e por alguns segundos parecia que era eu relatando aquele dia que passei praticamente 15 horas em pé...rsrsrsr
    Parabens, seu blog ta muito bom...
    Bjus

    ResponderExcluir