quinta-feira, 25 de junho de 2009

TV XUXA

Este foi hoje, e a caravana partiu as 9:00 hs, chegamos por volta de 11:30Hs e tomamos um chá de espera até as 15:30hs aproximadamente, entre vídeos e avisos repetitivos de segurança e um Projac lotaaado de 8 caravanas de aprox. 45 pessoas cada uma. Esse é o poder da eterna Rainha dos Baixinhos. Antes da Xuxa aparecer no palco, o Fly botou a galera pra agitar, até então tava muuuito divertido, mas chega uma hora que cansa pq vc tem que fazer a mesma coisa inumeras vezes e sempre como se fosse a primeira vez até que a gravação saia perfeita. Eu não sabia mas algumas paquitas e paquitos da Xuxa continuam com ela, como assistentes de palco, eu vi 3 paquitas e 1 paquito por lá. Também não sei quando o programa vai ao ar, mas teve muitas atrações e apesar de muito legal foi super cansativo porque só saímos do estúdio as 20:00 hs mais ou menos.

Sortuda como eu já disse que era, no dia que eu perdi a gravação uma das atrações era Ivete Sangalo, e dessa ves era quem??? O Latino, que eu detesto. O cara me entrou no cenário fazendo várias macaquices e coberto de brilho que mais parecia uma arvore de natal fora de época. Teve a Dira Paes, a Norminha de Caminho das Índias no Papo X, que foi legal, mas ela fala pelos cotovelos e gravaram um papo de quase 1hora pra ir ao ar só uns 10min e olhe lá. Teve Arlindo Cruz (que tb não curto) no Karaokê contra o Latino. As Dolls fizeram uma particiação com o Latino. O ator Alexandre Nero que era o verdureiro de A Favorita e agora é um Peão em Paraíso. Na batalha dos casais teve Deborah SEcco e o marido Roger e a FErnanda Paes Leme e o namorado Thiago Martins entre outras pessoas.

Os detalhes são muitos pra contar aki, mas o que posso dizer é que me senti uma baixinha de novo, a Xuxa é incrível, lindíssima e simpática, super atenciosa com as pessoas, tanto que no final da gravação ela simplesmente fez fila com todo mundo q estava no estúdio pra tirar foto. E eu, é claro, entrei nessa fila, afinal a Xuxa faz parte das lembranças de infância de todos nós, quem nunca dançou Lua de Cristal ou não foi ao cinema assistir um filme dela quando era pequeno?

Foi incrível ver que a Xuxa existe rs' ela não é só a capa daquele disco de vinil que vc guarda até hoje de recordação... Foi muito divertido e eu poderia contar por páginas e páginas esta emoção mas... Essa que vos fala acabou de chegar de lá e está mortinha de Lima (prefiro usar o meu sobrenome pq odeio da Silva, com o devido respeito ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República e aos muitos Silvas do Brasil) e só quer dormir agora...

Me dispeço então, deixando a foto com a Rainha Xuxa Meneghel, mas não reparem na minha cara detonada porque depois de horas de espera era impossível estar linda e maquiada...



Um comentário:

  1. Aí amiiiiiga,realizando um sonho de toda criança,tirar uma foto com a rainha dos baixinhos...XD
    ILARI,ILARI,ILARIÊ,ÔÔÔ,ILARI,ILARI,ILARIÊ,ÔÔÔ!!!!
    Ficou mara a foto...BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir