terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

15 anos da minha irmã Nathy

Parece que foi ontem que eu fiz 15 anos e agora a minha irmãzinha, a coisa mais preciosa que eu tenho na vida teve o seu dia de princesa... Dia de princesa brasileira e não Inglesa hehehe, tudo com muita simplicidade e numa festa com grandes surpresas improvisadas, mas foi tão tão emocionante e tao abençoado que até Deus deu um Crepúsculo que pintou o céu de várias cores no fim da tarde para homenageá-la... Um carro de som levou todos as lágrimas quando a nossa famílias e as suas amigas e primas se declaravam pra ela de forma tão profunda e sincera, ela foi coroada e recebeu flores, até improvisou uma valsa com meu primo... Mais tarde a surpresa que eu preparei... O príncipe... Meu outro primo soldado da aeronéutica, apareceu com sua farda de gala e um buquê de flores ao som de My All - Mariah Carey, e arrancou suspiros de todos...

Eu só queria dizer aqui que sou muito feliz pela irmã que tenbho, porque nossa relação é muito rara, de cumplicidade, de união e de amor, e reafirmar para todos os meus leitores que não há nada no mundo que eu não faria para vê-la sorrindo... Mana, eu te amo muito...


Ah, no dia seguinte, eu estava vendo umas fotos das "30" festas de niver do Nick (que comemora dois dias depois dela) e sabe o que ela me disse? "Nem com todo esse luxo e com todas essas festas, aposto que o Nick nunca foi tão feliz como vocês me fizeram ontem" Nem preciso dizer que isso foi o suficiente pra mim, porque nada me faz mais feliz do que vê-la feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário