terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fã que é fã nunca deixa de ser fã...

No dia do niver da minha irmã reencontrei uma amiga de infância cuja irmã é amiga da minha irmã graças a nós, que as apresentamos... No auge dos nossos 12 anos, estudávamos juntas, tinhamos um grupo de dança chamado Enigma, onde dançávamos as coreografias dos Backstreet Boys, eu, ela e mais 3 amigas, fora as outras duas amigas que não dançavam mas também eram fãs. Me lembro bem como nós ficávamos vendo as revistas, trocando material, copiando letras de músicas dos boys... cada uma gostava de um diferente que era pra não ter briga kkkk'...E quando nos juntávamos pra fazer trabalho da escola sempre ia um cd dos BSB com a gente, e a gente ficava lá escutando as músicas e se derretendo com as vozes e o trabalho nunca saía... Nós chegávamos a ficar horas sonhando com o dia que encontraríamos eles, sonhando com o dia que namoraríamos eles kkkk'... Era uma coisa meio idiota mas a idade nos permitia esses devaneios e eu confesso que morro de saudades dessa época!
Pois bem... Não é difícil deduzir o que aconteceu. Daquela época a única fã que sobrou até hoje fui EU. Uma delas virou rockeira, as outras eu nem tenho mais contato, e essa que eu encontrei, que eu já saiba que também não era mais fã, mas achava que ainda havia alguma chama no seu coração, porque afinal, ela sempre foi a mais parecida comigo...Eu me virei pra ela tão empolgada pra contar da novidade do show...

- Amiga, sabe pra onde eu vou?!

- Pro show dos Backstreet Boys! (muita ironia na voz)

- É!!! (Maior sorrisão no meu rosto)

- Ainda isso amiga?! Num acredito! Só você mesmo, eu nem ligo mais!

Eu fiquei tão sem ação!!! Foi um balde de água fria na minha cabeça... E tudo que eu consegui dizer foi...

- Mas eu ligo...

E ela continuou debochando:
- Quem sabe dessa vez você não consegue pegar o Howie D! (detalhe que nem a pronuncia do nome dele ela lembrava direito, soou super estranho o jeito que ela falou...)

Eu fico me perguntando como pode uma pessoa que babava tanto pelos caras, chorou rios de lágrimas no show do maracanã... E de repente puft... Apagou tudo da memória! Aquilo tudo não teve nenhuma importância, será que não lhe traz lindas recordações como pra mim? Definitivamente não consigo entender, não sei se o defeito é meu, pois tudo o que amo é profundamente... E sou sim, muito nostálgica, confesso! Só sei que odeio esse povo que se diz fã, só nos momentos de glória do ídolo...

*A minha tia por ex. um dia foi fã dos extintos Menudos, e até hoje quando ela me vê tietando os boys ela diz: Ah os Menudos, que saudades daquela época... Como o Robin era lindoooo! - E fica toda derretida... Isso é ser fã! O grupo pode até acabar, mas o amor e as lembranças do que um dia foi tão importante pra você não se acabam de uma hora pra outra....

Pra mim BSB faz parte da minha história, e a história não pode ser apagada! Através de suas canções eles estiveram "presentes" em momentos muito importantes da minha vida. E eu vou admirá-los pelas pessoas que são, mas principalmente como os profissionais e excelentes artistas que são, pra sempre!!!

Um comentário:

  1. Ninguém merece esses fãs que só gostam do grupo quando eles estão na mídia!!!
    Já vi muito disso....XP
    Eu nunca tive uma amiga que gostasse de BSB e em 2006 eu passei trabalho,porque no meu colégio toooooodos amavam o RBD,e era só eu de BSB Fan....Vc imagina a minha situação: 500 alunos 'contra' mim!!!

    Acho lindo pessoas como a sua tia,que mesmo depois de tantos anos do fim do grupo,mantém esse amor que só nós fãs sabemos explicar,e esse amor quando é verdadeiro não acaba nunca!!!

    Concordo com vc,BSB tbm faz parte da minha história desde os 4 anos,e pode ter certeza que eles farão parte da minha vida até depois que eu for para um mundo melhor!!!




    PS.:Na 3ª série eu tbm tinha um grupinho só que os BSB já tinham acabado e a gente cantava músicas do....Rouge... XD
    Eu nem gostava muito delas,só tinha comprado alguns cd's e sabia as coreografias então me chamaram pra cantar...
    Só que eu tinha o meu 'showzinho solo' e cantava as músicas "I'm With You da Avril Lavige e "As Long As You Love Me" dos BSB!!!

    Eu tinha uma raiva da minha colega de grupo porque ela tinha o cd Backstreet's Back,eu pedi emprestado e ela não me deu....
    COISAS DE CRIANÇA....

    RSRSRSRS XD

    ResponderExcluir