quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Você também Nick?!


Outra notícia que pelo menos pra mim caiu como uma bomba... Nick dá uma entrevista pra revista People declarando-se viciado em drogas e alcool, dizendo que está sóbrio agora e que poderia ter morrido se não parasse...

Eu queria pensar nisso como eu pensei quando AJ apareceu no programa da Oprah contando tudo sobre seu vício... Eu achei: Nossa! que coragem dele contar tudo isso, e que bonito a sua capacidade de dar a volta por cima, eu tenho certeza que isso não vai mais se repetir na vida dele... E agora como num dejavú, Nick falando sobre as mesmas coisas...

Me lembro bem da parte da entrevista da Oprah, Nick dizendo que era bom ser o mais novo do grupo e aprender com os erros dos outros, e que estava agradecido e orgulhoso do AJ por ele ser forte como era e o ensinar a não cometer o mesmo erro duas vezes...

Era lorota, histórinha bonmita pra comover as fãs? Pior que ele conseguiu me comover... E agora, mais choque... T´qa bom, que do Nick eu sempre desconfiei, mas o problema é acreditar em cobriedade a essa altura do campeonato. Tá ficando difícil! Só me falta o Brian apareceragora dizendo que é viciado também, aí vai ser o fim do mundo...

Ironias a parte, tudo que posso esperar agora é que também o Nick não volte a estragar sua saúde, e tome juízo... E que ele possa servir de exemplo de verdade... Eu juro que eu vou me esforçar pra tentar acreditar nele e em sua recuperação e tudo mais...

Por enquanto só posso dizer uma coisa de positiva quanto a isso: O corpo dele tá lindão, sarado como eu nunca vi em 10 anos de fã!!!


Um comentário:

  1. Pois é...o pior é que ele na Oprah parecia mesmo convicto do que estava a dizer. E se calhar estava mesmo!! Naquele momento acreditava que o (mau) exemplo do Jay lhe serviria de referência para não cair no mesmo erro. Pelo visto, nao foi suficiente!
    O lado bom: o assumir do problema!
    O lado mau: mais um decepção! afff
    Mas nós vamos continuar a KTBSPA!!!Forever!!

    ResponderExcluir