quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Diário de uma fã parte 2

Ingressos Comprados: Agora sim começa a contagem regressiva
Postado por Luh Dorough em 23 dezembro 2008 às 21:00

Oi GenteVim aki pra dividir minha alegria com vcs. Finalmente depois de tanta ansiedade meus ingressos estão comprados. Foi mais fácil do que pensei, viu... Fui atendida rapidamente e msm o valor dois 2 ingressos pra pista VIP sendo maior do q o limite do cartão, eles liberaram a compra sem eu nem precisar insistir.To me sentindo até mais leve, acho que vou conseguir dormir melhor hehehe Mas tranquila msm eu só vou ficar qnd tiver os ingressos na mão né! Afinal, ainda tenho q fazer a retirada....Então galera, quero aproveitar pra pedir q façamos uma festa bonita pros nossos meninos, nada de confusão na pista, sem empurrões, sem agressões, sem tumulto né! Vamos respeitar a todos os presentes no show e vamos principalmente ser civilizados pra ver se melhora nossa imagem com eles. Vamos mostrar a calor latino e a paixão brasileira, mas sem vandalismo hein rsrsrsrs, afinal isso pode fazer com q eles queiram sempre estar de volta ao nosso país.Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário