quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Diário de uma fã (RETRÔ)



Há apenas uma semana do desembarque dos Backstreet Boys no Brasil e com a Unbreakable Tour América Latina dando o que falar por aí a fora, eu andei olhando umas recordações antigas da época do show em 2001 e olhem o que eu achei, um diário que escrevi numa agenda com todos os recortes de jornal entre outras coisas sobre aquele big evento no maracanã. Aqui eu conto como foi aquele dia tão especial da minha vida, talvez o mais especial que vivi até hoje (e olha que eu fiquei na arquibancada, a km de distância) ... O que me lembra que eu achava que nunca mais teria essa oportunidade e vejam só, estou a 9 dias do grande dia se repetir e dessa vez de VIP... Haja coração...








03 de maio de 2001





Hoje foi, sem dúvida o dia mais feliz da minha vida.


Durante a manhã eu e minhas colegas tivemos que assistir aula, pois tinhámos prova a fazer. Quando vimos que seria difícil passar pelo professor da primeira aula, resolvemos matar essa e pedir para a professora adiantar a nossa prova. Acabada a prova, tivemos que enfrentar toda a diretoria do colégio para entregar as autorizações dos nossos responsáveis permitindo que saíssemos mais cedo. Quando falávamos que sairíamos pra ver o show, todos nos criticavam. Mas lutamos e vencemos, fomos embora as 10:00 hs. Cheguei em casa correndo, me arrumei, pegamos o metrô e ao 12:00h chegamos no maracanã. Era o início do grande sonho. Atravessamos a passarela, observamos a multidão que já seaglomerava na porta do estádio e tava tocando I need you tonight.


Rodamos o Maraca inteiro procurnado a fila certa, quando encontramos, nos acomodamos e esperamos Tudo que acontecia era motivo de escândalo, se passavam covers, carro de som tocando as musicas dos boys, canais de tv filmando, até para os helicópteros as fãs gritavam e acenavam. Ficamos 2 horas na fila e exatamnete as 14:00h os portões se abriram. Andamos feito loucas e cantamos juntas Larger Than Life.


A subida da rampa foi emocionante, corremos de mãos dadas e gritando muito. Quando cheguei na arquibancada e olhei o palco quase chorei, tive vontade de beijar o chão, olhei pro céu lindo e sem uma nuvenzinha sequer e agradeci a Deus. Nã acreditava que estava lá. Durante as 5 horas de espera, nos divertimos muito, fizemos novas amizades, vibramos, e até fizemos ola (eu sempre quis fazer isso hehehe').


As 20:00 h foi anunciado o show da Pollyanna Dorough (Minha cunhada hahaha') Dancei muito no ritmo latina dela. A coitadinha escurregou e caiu no palco, todo mundo riu... Só essa apresentação já era motivo de muitos gritos. As 20:30 entrou a Khristal Harris e deu um verdadeiro show, a moça canta muuito, e ela conseguiu levantar o público de 70 mil pessoas que laotavam o maior do mundo. Mas o povo já estava aflito e mesmo antes da Khristal sair do palco gritávamos enlouquecidamente pedindo os BAckstreet Boys.


As 21:20h as luzes se apagaram definitivamente e o véu que cobria o telãocaiu mostrando o mundo sendo atingido por meteoros. De repente, efeitos tipo fogos reproduzindo os meteoros cairam no palco e fizeram o maraca tremer. Fumaça cobria o palco e de cinco plataformas surgiram os meninso. Eu gritava demais, parecia que iria explodir de tanta alegria. Eles faziam movimentos super maneiros com as capas futuristas que usavam e então cantaram EVERYONE.


Mas foi na música More than that que me arrancaram as lágrimas que eu tentava segurar. Nunca chorei e gritei tanto. Os efeitos especiais e as imagens no telão eram lindas. E a cada movimento dos meninos era um escandalo total.


Quando o Howie cantou How did I Fall in Love with you, senti vontade de desmaiar.


Eles não conseguiam nem falar por causa da histeria das fãs. Por falar nisso, o Kevin falou português: Boa noite Rio, cidade maravilhosa. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh


Nunca vivi nada parecido, momentos tão emocionantes. Eles realmente são as coisinhas mais lindas e fofas desse mundo.


O fim do show foi maravilhoso, eles cantaram Shape of My Heart vestindo a camisa do Brasil. Foi o momento que mais choramos, porque sentia que o sonho estava acabando. Eles se despediram e eu já estava fraca, sentei na cadeirinha e não conseguia levantar, não queria embora, não aceitava que tinha acabado, mas ao mesmo tempo estava radiante.


Fomios embora ainda aos prantos, não conseguiamos conter as lágrimas e a rouquidão era muito forte. Todos olhavam pra nós do lado de fora do estádio e nós só nos abraçavamos a tempo todo e chorávamos juntas compartilhando nossa euforia e felicidade. E com aquele gostinho bom, de sonho realizado. Valeu a pena todo sacrifício, não me arrependo de nada que fiz e faria tudo de novo.


Voltamos pra casa na esperança de tê-los de volta na próxima turnê e nós estaremos de volta também, mais perto deles e quem sabe até possamos conseguir um autógrafo, um abraço ou quem sabe um simples aceno dos grandes amores de nossas vidas.



I LOVE BSB!!!!

Queria poder fazer o tempo parar nessa noite!!!!

Queria que esse sonho durasse para sempre!!!

2 comentários:

  1. NUUUOOOOOSSSAAA!!!

    Me emocionei junto só de ler...
    Imagina como é estar lá...
    Ô SONHOOOOO!!!!

    Um dia eu tbm vou conseguir!!!
    XD

    ResponderExcluir